Moyu Lingpo 2x2x2 Magic Cube. Black Base View larger

Moyu Lingpo 2x2x2 Magic Cube. Black Base

2x2MYLPB

New product

Moyu Lingpo 2x2x2 Magic Cube Black Base. Bordas de corte de canto perfeito, mecanismo de sistema anti-pop, rotações com alta estabilidade e suavidade preciso em seus movimentos.

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

10,90€ Com IVA

Adicionar à Lista de desejos

• Moyu Lingpo 2x2x2 Magic Cube Black Base para speedcubing foi projetado e inventado per Moyu, um designer de destaque que começou a criar cubos em 2012.

Bordas de corte de canto perfeito, mecanismo de sistema anti-pop, rotações com alta estabilidade e suavidade preciso em seus movimentos são os fatos que colocam os cubos moyu na de nível superior no speedcubing

Popping com Moyu cubos é muito difícil de aparecer.

Este cubo é essencial se você quiser bater seus próprios recordes.

Obtenha um agora!

Comentarios

Avaliações

Filtrar comentários
(8)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
ótimo!!!!
corta muito bem os cantos, é macio e flexível.
rating
PERFEITO
Tudo bem, envio muito rápido e cubos perfeitos
rating
Este cubo é incrível
Desde o primeiro contato, MoYu LingPo 2x2 surpreende pela qualidade de seus movimentos. É muito rápido e bastante controlável. Um grande cubo altamente recomendado para iniciantes ou aceleradores avançados. É pessoalmente um dos meus favoritos na minha coleção de mais de dez cubos 2x2. Outros cubos recomendados: FangShi ShiShuang 2x2 55mm, Dayan ZhanChi 2x2 50mm sem adesivos, Dayan ZhanChi 2x2 50mm de base preta e V-Cube europeu 2x2. Pessoalmente, eu esperava um pouco mais do Type C 2x2 WitTwo V2 (sua caixa rosa tem algoritmos de boa resolução em relevo). Curiosamente, um dos piores é o cubo gigante 2x2 de Rubik de 57 mm original, embora possa precisar de uma boa lubrificação.
rating
Moyu Lingpo 2x2 Cubo Mágico. Base Negra
Cubo super rápido, dá para treinar a velocidade e destreza na resolução do 3x3 e dos outros maiores.
rating
muito bom
muito bom
rating
Mais que cubos
Serviço rápido e eficiente
rating
Perfeito
Bom vendedor +++
rating
Este cubo é incrível
Desde o primeiro contato, MoYu LingPo 2x2 surpreende pela qualidade de seus movimentos. É muito rápido e bastante controlável. Um grande cubo altamente recomendado para iniciantes ou aceleradores avançados. É pessoalmente um dos meus favoritos na minha coleção de mais de dez cubos 2x2. Outros cubos recomendados: FangShi ShiShuang 2x2 55mm, Dayan ZhanChi 2x2 50mm sem adesivos, Dayan ZhanChi 2x2 50mm de base preta e V-Cube europeu 2x2. Pessoalmente, eu esperava um pouco mais do Type C 2x2 WitTwo V2 (sua caixa rosa tem algoritmos de boa resolução estampados). Eu gosto mais do Type C WitTwo 2x2. Curiosamente, um dos piores é o cubo gigante 2x2 de Rubik de 57 mm original, embora possa precisar de uma boa lubrificação.

Avaliações

Filtrar comentários
(8)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
ótimo!!!!
corta muito bem os cantos, é macio e flexível.
rating
PERFEITO
Tudo bem, envio muito rápido e cubos perfeitos
rating
Este cubo é incrível
Desde o primeiro contato, MoYu LingPo 2x2 surpreende pela qualidade de seus movimentos. É muito rápido e bastante controlável. Um grande cubo altamente recomendado para iniciantes ou aceleradores avançados. É pessoalmente um dos meus favoritos na minha coleção de mais de dez cubos 2x2. Outros cubos recomendados: FangShi ShiShuang 2x2 55mm, Dayan ZhanChi 2x2 50mm sem adesivos, Dayan ZhanChi 2x2 50mm de base preta e V-Cube europeu 2x2. Pessoalmente, eu esperava um pouco mais do Type C 2x2 WitTwo V2 (sua caixa rosa tem algoritmos de boa resolução em relevo). Curiosamente, um dos piores é o cubo gigante 2x2 de Rubik de 57 mm original, embora possa precisar de uma boa lubrificação.
rating
Moyu Lingpo 2x2 Cubo Mágico. Base Negra
Cubo super rápido, dá para treinar a velocidade e destreza na resolução do 3x3 e dos outros maiores.
rating
muito bom
muito bom
rating
Mais que cubos
Serviço rápido e eficiente
rating
Perfeito
Bom vendedor +++
rating
Este cubo é incrível
Desde o primeiro contato, MoYu LingPo 2x2 surpreende pela qualidade de seus movimentos. É muito rápido e bastante controlável. Um grande cubo altamente recomendado para iniciantes ou aceleradores avançados. É pessoalmente um dos meus favoritos na minha coleção de mais de dez cubos 2x2. Outros cubos recomendados: FangShi ShiShuang 2x2 55mm, Dayan ZhanChi 2x2 50mm sem adesivos, Dayan ZhanChi 2x2 50mm de base preta e V-Cube europeu 2x2. Pessoalmente, eu esperava um pouco mais do Type C 2x2 WitTwo V2 (sua caixa rosa tem algoritmos de boa resolução estampados). Eu gosto mais do Type C WitTwo 2x2. Curiosamente, um dos piores é o cubo gigante 2x2 de Rubik de 57 mm original, embora possa precisar de uma boa lubrificação.

Clientes que compraram este produto também compraram: