Sale! Moyu Weilong 3x3x3 Magic Cube. White Base View larger

Moyu Weilong 3x3x3 Magic Cube. White Base

3x3MYWW

New product

Moyu Weilong 3x3x3 Magic Cube White Base. Bordas de corte de canto perfeito, mecanismo de sistema anti-pop, rotações com alta estabilidade e suavidade preciso em seus movimentos.

Mais detalhes

Aviso: Últimos itens disponíveis!

13,95€ Com IVA

-1,00€

Antes 14,95€

Adicionar à Lista de desejos

• Moyu Weilong 3x3x3 Magic Cube White Base para speedcubing foi projetado e inventado per Moyu, um designer de destaque que começou a criar cubos em 2012.

Bordas de corte de canto perfeito, mecanismo de sistema anti-pop, rotações com alta estabilidade e suavidade preciso em seus movimentos são os fatos que colocam os cubos moyu na de nível superior no speedcubing

Popping com Moyu cubos é muito difícil de aparecer.

Este cubo é essencial se você quiser bater seus próprios recordes.

Obtenha um agora!

Comentarios

Avaliações

Filtrar comentários
(13)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Surpreendente
Foi o segundo cubo 3x3 que comprei e a verdade ... é que é perfeito, no meu caso, embora a princípio pensei que não iria gostar porque é tão maleável e porque faço bastante força na hora de fazer o cubo, mas não foi o caso, porque se adaptou à minha maneira de lidar com o cubo. De resto, cantos perfeitos, muito bons autocolantes com boas cores que se distinguem muito bem, movimentos suaves ... enfim, um cubo muito bom que recomendo a todos.
rating
boa opção para comprar cubos.
Bom preço, muita variedade e rapidez na entrega, recomendado.
rating
Muito bom
Ótimo produto é muito rápido e funciona muito bem. Sobre o envio perfeito, eles enviarão para você em 1 ou 2 dias e sem nenhum dano
rating
perfeito para speedcubing
É um cubo magnífico para velocidade e suavidade.
rating
Uma alegria!
É um cubo mais do que recomendado, um bom corte de canto, não estala, é rápido sem sair do controle, não faz muito barulho, pouco mais se pode pedir de um 3x3.
rating
Primeira compra online
É a primeira compra que faço, não sei se serão todas assim mas os adesivos brancos do weilong ficaram um pouco sujos, e não sei a verdade, mas me deu a sensação de que já havia sido manipulado, de qualquer forma é o meu primeiro cubo para o speedcube e eu vou gostar muito dele, isso é certo.
rating
MOYU WEILONG. CUBO PROFISSIONAL 3x3.
É um cubo que é muito macio, parece que não é compacto que quando menos se espera tenho a sensação de que vai se livrar das minhas mãos e tem grandes cortes nos cantos.
rating
Muito satisfeito
Tudo correto e muito rapido
rating
tudo perfeito
Bom vendedor +++
rating
Perfeito
Bom vendedor ++
rating
Excelente Moyu Weilong !!!
Estou encantada com este cubo, rápido, de boa qualidade, vamos lá, uma joia !!! E o serviço de www.maskecubos.com muito profissional! Sem problemas!
rating
FANTÁSTICO!!!
Muito rápido, de muito boa qualidade e muito gerenciável. Meu preferido. E o atendimento do www.maskecubos.com sem problemas, encantado !!! Recomendo, se você tiver dúvidas entre vários cubos 3x3, escolha este, não se arrependerá !!!
rating
me encanta!
Nunca ousei com esses cubos! este modelo parece perfeito para me começar

Clientes que compraram este produto também compraram:

Avaliações

Filtrar comentários
(13)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Surpreendente
Foi o segundo cubo 3x3 que comprei e a verdade ... é que é perfeito, no meu caso, embora a princípio pensei que não iria gostar porque é tão maleável e porque faço bastante força na hora de fazer o cubo, mas não foi o caso, porque se adaptou à minha maneira de lidar com o cubo. De resto, cantos perfeitos, muito bons autocolantes com boas cores que se distinguem muito bem, movimentos suaves ... enfim, um cubo muito bom que recomendo a todos.
rating
boa opção para comprar cubos.
Bom preço, muita variedade e rapidez na entrega, recomendado.
rating
Muito bom
Ótimo produto é muito rápido e funciona muito bem. Sobre o envio perfeito, eles enviarão para você em 1 ou 2 dias e sem nenhum dano
rating
perfeito para speedcubing
É um cubo magnífico para velocidade e suavidade.
rating
Uma alegria!
É um cubo mais do que recomendado, um bom corte de canto, não estala, é rápido sem sair do controle, não faz muito barulho, pouco mais se pode pedir de um 3x3.
rating
Primeira compra online
É a primeira compra que faço, não sei se serão todas assim mas os adesivos brancos do weilong ficaram um pouco sujos, e não sei a verdade, mas me deu a sensação de que já havia sido manipulado, de qualquer forma é o meu primeiro cubo para o speedcube e eu vou gostar muito dele, isso é certo.
rating
MOYU WEILONG. CUBO PROFISSIONAL 3x3.
É um cubo que é muito macio, parece que não é compacto que quando menos se espera tenho a sensação de que vai se livrar das minhas mãos e tem grandes cortes nos cantos.
rating
Muito satisfeito
Tudo correto e muito rapido
rating
tudo perfeito
Bom vendedor +++
rating
Perfeito
Bom vendedor ++
rating
Excelente Moyu Weilong !!!
Estou encantada com este cubo, rápido, de boa qualidade, vamos lá, uma joia !!! E o serviço de www.maskecubos.com muito profissional! Sem problemas!
rating
FANTÁSTICO!!!
Muito rápido, de muito boa qualidade e muito gerenciável. Meu preferido. E o atendimento do www.maskecubos.com sem problemas, encantado !!! Recomendo, se você tiver dúvidas entre vários cubos 3x3, escolha este, não se arrependerá !!!
rating
me encanta!
Nunca ousei com esses cubos! este modelo parece perfeito para me começar