YJ GuanLong 3x3 Magic Cube Black. Base Branca View larger

YJ GuanLong 3x3 Magic Cube Black. Base Branca

3x3YJGLW

New product

YJ GuanLong 3x3 Magic Cube Black com Base Branca, Super-rotação e sistema anti-pop é perfeito para Speedcubing.

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

7,95€ Com IVA

Adicionar à Lista de desejos

• YJ GuanLong 3x3 Magic Cube Black com Base Branca para speedcubing foi projetado e fabricado pela Yong-Jun criação um cubo com excepcional qualidade a um preço excelente.

Corte de cantos perfeito, mecanismo super-rotação, sistema anti-pop, rotações com alta estabilidade e suavidade precisa colocam os cubos YJ na nível superior no speedcubing

Popping com YJ cubos é muito difícil de aparecer.

Este cubo é essencial se você quer quebrar seus próprios recordes.

Obtenha um agora!

Comentarios

Avaliações

Filtrar comentários
(5)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
muito bem
A verdade é que cheguei em dois dias e em perfeitas condições apesar de ter pago online
rating
Tudo perfeito
Fiz o pedido ontem às 8 da manhã, hoje às 9 estava dando no balde, ótimo para começar, fica perfeito e fica bem solto. Não será minha única compra
rating
Bastante bem
Muito bom, nada a objetar
rating
Magnífico
O cubo é perfeito já o tenho há muito tempo e continua como no primeiro dia espero que as minhas compras futuras sejam como da primeira vez obrigado
rating
Muito boa compra
É o primeiro cubo que comprei. Embora eu não entenda muito sobre esse assunto ainda, acho que é um grande cubo. Ele gira muito rápido e tem um bom corte de canto. Sem dúvida por esse preço vale a pena comprar. Encomendei numa sexta à noite e chegou na terça-feira seguinte. Vou comprar mais cubos com esta página sem dúvida.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Avaliações

Filtrar comentários
(5)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
muito bem
A verdade é que cheguei em dois dias e em perfeitas condições apesar de ter pago online
rating
Tudo perfeito
Fiz o pedido ontem às 8 da manhã, hoje às 9 estava dando no balde, ótimo para começar, fica perfeito e fica bem solto. Não será minha única compra
rating
Bastante bem
Muito bom, nada a objetar
rating
Magnífico
O cubo é perfeito já o tenho há muito tempo e continua como no primeiro dia espero que as minhas compras futuras sejam como da primeira vez obrigado
rating
Muito boa compra
É o primeiro cubo que comprei. Embora eu não entenda muito sobre esse assunto ainda, acho que é um grande cubo. Ele gira muito rápido e tem um bom corte de canto. Sem dúvida por esse preço vale a pena comprar. Encomendei numa sexta à noite e chegou na terça-feira seguinte. Vou comprar mais cubos com esta página sem dúvida.