Sale! 3x3x3 Magic Cube Aurora Shengshou III. Base preto 3x3x3 Jiguang Sheng-shou View larger

3x3x3 Magic Cube Aurora Shengshou III. Base branco 3x3x3 Jiguang Sheng-shou

3x3SSAW

New product

Auora Shengshou 3 x 3 x 3 cubo mágico com Base branco. Boas jogadas e qualidade para Speedcubing.

Mais detalhes

Aviso: Últimos itens disponíveis!

7,95€ Com IVA

-3,00€

Antes 10,95€

Adicionar à Lista de desejos

• Aurora Shengshou 3 x 3 x 3 Magic Cube com eixo Base branco e bola tem movimentos melhorados.

Um excelente suavidade e precisão em todas as reviravoltas que você faz. Você será surpreendido desde o primeiro momento. Especial para SpeedCubing.

Você se atreverá a resolver este cubo?

Tamanho: 56,4 mm

Dificuldade: 8 / 12

Comentarios

Avaliações

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Surpreso com este 3x3 Aurora SS
Eu não esperava, pensei que seria uma tentativa de ShengShou de melhorar seu cubo 3x3 básico, mas ele melhorou muito. Eu atribuo 9. rotação, torções, cantos cortados ... obrigado pelas máscaras de presente.
rating
Muito bom valor para o dinheiro este 3x3
Tive um dayan e fiquei feliz, queria experimentar outra marca e gostei desse shengshou, bom corte de canto. maskecubos rápido e sério. Obrigado.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Avaliações

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Surpreso com este 3x3 Aurora SS
Eu não esperava, pensei que seria uma tentativa de ShengShou de melhorar seu cubo 3x3 básico, mas ele melhorou muito. Eu atribuo 9. rotação, torções, cantos cortados ... obrigado pelas máscaras de presente.
rating
Muito bom valor para o dinheiro este 3x3
Tive um dayan e fiquei feliz, queria experimentar outra marca e gostei desse shengshou, bom corte de canto. maskecubos rápido e sério. Obrigado.