Sale! Moyu Weilong 3x3x3 Magic Cube. Black Base View larger

Moyu Weilong 3x3x3 Magic Cube. Black Base

3x3MYWB

New product

Moyu Weilong 3x3x3 Magic Cube Black Base. Bordas de corte de canto perfeito, mecanismo de sistema anti-pop, rotações com alta estabilidade e suavidade preciso em seus movimentos.

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

14,95€ Com IVA

Adicionar à Lista de desejos

• Moyu Weilong 3x3x3 Magic Cube Black Base para speedcubing foi projetado e inventado per Moyu, um designer de destaque que começou a criar cubos em 2012.

Bordas de corte de canto perfeito, mecanismo de sistema anti-pop, rotações com alta estabilidade e suavidade preciso em seus movimentos são os fatos que colocam os cubos moyu na de nível superior no speedcubing

Popping com Moyu cubos é muito difícil de aparecer.

Este cubo é essencial se você quiser bater seus próprios recordes.

Obtenha um agora!

Comentarios

Avaliações

Filtrar comentários
(7)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Fantástico
Este foi o meu primeiro cubo para speed cube, e eu adoro isso, grandes torções, muito liso, muito bom corte de canto e depois de mais de 2 meses de uso continua como quando o comprei, os adesivos de muita qualidade, graças a este cubo I Me apaixonei por essa marca fantástica como a Moyu, depois que maskecubos dizem que são profissionais, entrega rápida e que se preocupam com seus clientes o que é muito importante, enfim recomendo 100%, saudações.
rating
excelente
Loja muito boa, muito rápidos, artigos de qualidade. recomendo
rating
amo moyu
Qualquer Moyu é maravilhoso, e este não será menos, torção incrível !!
rating
Envio muito rápido e balde muito bom
Eu lido muito bem com clientes
rating
Do melhor Moyu 3x3 e bom preço.
Um bom balde, boas curvas, sem estourar e construção de qualidade. Moyu Weilong valor realmente bom para o dinheiro. MasKeCubos excelente atendimento, entrega 24 horas. Obrigado.
rating
O melhor que já vi: '3
Meu amigo tem e eu experimentei e é ótimo, muito bom com as reviravoltas, leve * p * espero ter dinheiro logo para comprar pra mim !!
rating
Imbatível
Eu tive cubos de 3x3 até 100, depois um 3x3 da marca Rubik, e agora posso tropeçar nesta maravilha. Parece feito em outra galáxia !! Uma diferença abismal: Torna-se perfeita em qualquer situação, sem usar força, adesivos muito resistentes e peças muito sólidas. O que estava faltando: D Recomendado a todos, vale o que custa. Espero poder ter o meu e parar de pegar emprestado de um bom amigo: P Saudações!

Clientes que compraram este produto também compraram:

Avaliações

Filtrar comentários
(7)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Fantástico
Este foi o meu primeiro cubo para speed cube, e eu adoro isso, grandes torções, muito liso, muito bom corte de canto e depois de mais de 2 meses de uso continua como quando o comprei, os adesivos de muita qualidade, graças a este cubo I Me apaixonei por essa marca fantástica como a Moyu, depois que maskecubos dizem que são profissionais, entrega rápida e que se preocupam com seus clientes o que é muito importante, enfim recomendo 100%, saudações.
rating
excelente
Loja muito boa, muito rápidos, artigos de qualidade. recomendo
rating
amo moyu
Qualquer Moyu é maravilhoso, e este não será menos, torção incrível !!
rating
Envio muito rápido e balde muito bom
Eu lido muito bem com clientes
rating
Do melhor Moyu 3x3 e bom preço.
Um bom balde, boas curvas, sem estourar e construção de qualidade. Moyu Weilong valor realmente bom para o dinheiro. MasKeCubos excelente atendimento, entrega 24 horas. Obrigado.
rating
O melhor que já vi: '3
Meu amigo tem e eu experimentei e é ótimo, muito bom com as reviravoltas, leve * p * espero ter dinheiro logo para comprar pra mim !!
rating
Imbatível
Eu tive cubos de 3x3 até 100, depois um 3x3 da marca Rubik, e agora posso tropeçar nesta maravilha. Parece feito em outra galáxia !! Uma diferença abismal: Torna-se perfeita em qualquer situação, sem usar força, adesivos muito resistentes e peças muito sólidas. O que estava faltando: D Recomendado a todos, vale o que custa. Espero poder ter o meu e parar de pegar emprestado de um bom amigo: P Saudações!