Moyu Weisu 4x4x4 Magic Cube. Black Base View larger

Moyu Weisu 4x4x4 Magic Cube. Black Base

4x4MYWB

New product

Moyu Weisu 4x4x4 Magic Cube Black Base. Bordas de corte de canto perfeito, mecanismo de sistema anti-pop, rotações com alta estabilidade e suavidade preciso em seus movimentos.

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

16,95€ Com IVA

Adicionar à Lista de desejos

• Moyu Weisu 4x4x4 Magic Cube Black Base para speedcubing foi projetado e inventado per Moyu, um designer de destaque que começou a criar cubos em 2012.

Bordas de corte de canto perfeito, mecanismo de sistema anti-pop, rotações com alta estabilidade e suavidade preciso em seus movimentos são os fatos que colocam os cubos moyu na de nível superior no speedcubing

Popping com Moyu cubos é muito difícil de aparecer.

Este cubo é essencial se você quiser bater seus próprios recordes.

Obtenha um agora!

Comentarios

Avaliações

Filtrar comentários
(7)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Grande balde !!! Rápido e bom
Grande balde !!! Rápido e bom para speedcube, embora às vezes me faça estourar ao fazer a troca de borda em PLL, mas hey, será uma questão de pegar o jeito. Muito bom e totalmente recomendado
rating
moyu 4x4
bom cubo para velocidade, bom corte e boa velocidade
rating
Bom
Chegou tudo o,
rating
O produto muito bem.
O produto muito bem.
rating
moyu weisu 4x4
Impressionante!
rating
Moyu Weisu 4x4.
Tendo lutado por muito tempo com as curvas dos originais 3x3 e 4x4 da casa de Rubik, a diferença que Moyu Weisu faz é simplesmente abismal, as rotações acontecem como balas e os cortes nos cantos são enormemente flexíveis e recompensadores, para um novato como Estou definitivamente entrando em um novo mundo de velocidades e tempos de resolução. Na minha humilde opinião é um cubo bem construído que combina velocidade e precisão na resolução do quebra-cabeça, acho que escolhi bem :)
rating
Perfeito
O pedido chegou em um dia sem atrasos e os cubos em perfeitas condições, funcionam muito bem e estou muito feliz, já estou de olho em outro que logo vai cair.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Avaliações

Filtrar comentários
(7)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Grande balde !!! Rápido e bom
Grande balde !!! Rápido e bom para speedcube, embora às vezes me faça estourar ao fazer a troca de borda em PLL, mas hey, será uma questão de pegar o jeito. Muito bom e totalmente recomendado
rating
moyu 4x4
bom cubo para velocidade, bom corte e boa velocidade
rating
Bom
Chegou tudo o,
rating
O produto muito bem.
O produto muito bem.
rating
moyu weisu 4x4
Impressionante!
rating
Moyu Weisu 4x4.
Tendo lutado por muito tempo com as curvas dos originais 3x3 e 4x4 da casa de Rubik, a diferença que Moyu Weisu faz é simplesmente abismal, as rotações acontecem como balas e os cortes nos cantos são enormemente flexíveis e recompensadores, para um novato como Estou definitivamente entrando em um novo mundo de velocidades e tempos de resolução. Na minha humilde opinião é um cubo bem construído que combina velocidade e precisão na resolução do quebra-cabeça, acho que escolhi bem :)
rating
Perfeito
O pedido chegou em um dia sem atrasos e os cubos em perfeitas condições, funcionam muito bem e estou muito feliz, já estou de olho em outro que logo vai cair.