Sale! Moyu Aosu 4 x 4. SpeedCubing. 4 x 4 x 4 hub Base preto. View larger

Moyu Aosu 4x4x4 Magic Cube. Black Base

4x4MYAB

New product

Moyu Aosu 4x4x4 com Base Preta, Super-rotação e sistema anti-pop é perfeito para Speedcubing.

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

22,95€ Com IVA

Adicionar à Lista de desejos

• Moyu Aosu 4x4x4 com Base Preta para speedcubing foi projetado e fabricado pela Moyu criação um cubo com excepcional qualidade a um preço excelente.

Corte de cantos perfeito, mecanismo super-rotação, sistema anti-pop, rotações com alta estabilidade e suavidade precisa colocam os cubos Moyu na nível superior no speedcubing

Popping com Moyu cubos é muito difícil de aparecer.

Este cubo é essencial se você quer quebrar seus próprios recordes.

Obtenha um agora!

Comentarios

Avaliações

Filtrar comentários
(5)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Ótimo
Eu concordo com Gonzalo. Se o Weisu já era muito bom, esse Aosu é excelente. Quanto à loja, tudo é muito bom: rapidez, boa embalagem e bom atendimento as vezes que preciso.
rating
Bom balde
Move-se muito bem para ser um 4x4, é muito sólido e muito compacto, ultrapassa em muito o dayan 4x4, com uma boa corrida até nos tornarmos um cubo perfeito
rating
4x4 excelente
Atualmente pode ser considerado o melhor 4x4 do mercado. Por outro lado, um bom vendedor, com atendimento muito rápido e excelente atendimento.
rating
Não tenho mais palavras
Esse é outro passe como todos os Moyu, som o ferrari dos cubos
rating
Perfeito
Perfeito

Avaliações

Filtrar comentários
(5)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Ótimo
Eu concordo com Gonzalo. Se o Weisu já era muito bom, esse Aosu é excelente. Quanto à loja, tudo é muito bom: rapidez, boa embalagem e bom atendimento as vezes que preciso.
rating
Bom balde
Move-se muito bem para ser um 4x4, é muito sólido e muito compacto, ultrapassa em muito o dayan 4x4, com uma boa corrida até nos tornarmos um cubo perfeito
rating
4x4 excelente
Atualmente pode ser considerado o melhor 4x4 do mercado. Por outro lado, um bom vendedor, com atendimento muito rápido e excelente atendimento.
rating
Não tenho mais palavras
Esse é outro passe como todos os Moyu, som o ferrari dos cubos
rating
Perfeito
Perfeito

Clientes que compraram este produto também compraram: