Mini ShengShou 7 x 7. Cubo mágico 69mm 7 x 7 x 7 preto base. View larger

Mini ShengShou 7 x 7. Cubo mágico 69mm 7 x 7 x 7 preto base.

7x7BSSB

New product

ShengShou MINI 7 x 7 cubo. Rotação melhorada, a suavidade dos movimentos, ideais para Speedcubing pela sua perfeita adaptação à mão devido ao seu tamanho. Base preta.

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

26,95€ Com IVA

Adicionar à Lista de desejos

• Finalmente a 7 x 7 MINI versão do famoso cubo mágico, a mão de mark ShengShou capaz de cortar cantos como os melhores cubos menores. Um cubo para speedcubing nesta categoria e profissionais. Verdadeiramente uma jóia do projecto técnico.

Fábrica lubrificada e ajustável com seu mecanismo por seus parafusos centrais. É também um dos mais difíceis de encontrar.  Este 7 x 7 x 7 lado 6,9 cm não vai deixar qualquer cubero que possui indiferente. Entra em outro nível e lembra-se de que coloca uma dificuldade de 10 dos 12... Você tem coragem?

Tamanho: 6,9 cm

Dificuldade: 10 / 12

Comentarios

Avaliações

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Muito bom
É um tamanho perfeito e as curvas são muito suaves
rating
Impressionante!
Depois de tentar alguns dias, devo dizer que é incrível. Ainda tenho que me acostumar, já que estou acostumado a movimentos 5x5 e não têm nada a ver de um cubo com o outro, mas é muito liso, e o tamanho é perfeito para Speedcubing. Altamente recomendado e com ótimo preço. E no dia seguinte a encomenda já está quentinho na porta da sua casa !!!
rating
Uma maravilha
Balde muito bom a um preço excelente. A única coisa ruim é que os adesivos saem um pouco, mas nada de importante porque vem com uma substituição.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Avaliações

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Muito bom
É um tamanho perfeito e as curvas são muito suaves
rating
Impressionante!
Depois de tentar alguns dias, devo dizer que é incrível. Ainda tenho que me acostumar, já que estou acostumado a movimentos 5x5 e não têm nada a ver de um cubo com o outro, mas é muito liso, e o tamanho é perfeito para Speedcubing. Altamente recomendado e com ótimo preço. E no dia seguinte a encomenda já está quentinho na porta da sua casa !!!
rating
Uma maravilha
Balde muito bom a um preço excelente. A única coisa ruim é que os adesivos saem um pouco, mas nada de importante porque vem com uma substituição.