V-Cube 3b Pillow Magic Cube. Black Base View larger

V-Cube 3b Pillow Magic Cube. Black Base

3x3VCPWB

New product

V-cubo 3x3 cubo mágico 3b travesseiro. Clássico V-Cubo 3b™ com aconchegadas sides and black base. High quality movements.

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

17,95€ Com IVA

Adicionar à Lista de desejos

• V-cubo 3x3 cubo mágico 3b travesseiro. Clássico V-Cubo 3b™ tem 4,32 x 1019 possible permutations e o cubo pesa apenas 98 grams! Seu mecanismo tem 26 peças, oito deles são os cantos visíveis and also a centerpiece or cross core segurando-os quais allows to transformar them independentemente.

O travesseiro de V-cubo de 3 x 3 é projetado especialmente para speedcubing e a qualidade e a velocidade de seus movimentos não irão deixar-lhe indiferente. 

Tamanho: 5,6 cm (cada lado)

Dificuldade: 7 / 12

Comentarios

Avaliações

Filtrar comentários
(5)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
perfeito. você compra e logo recebe pela Nacex
Certo. Bem embalado. O produto escolhido. Feliz. Eu os recomendo.
rating
perfeito
Bom vendedor. Tudo perfeito
rating
Diferente mas muito bom
Muito bom ao toque, rola bem, sem problemas dos adesivos caírem. Um cubo especial e divertido. A incrível entrega, 36 horas e em casa: O
rating
Vão muito bem
São cubos que funcionam muito macios e embora a forma da almofada seja mais bonita do que eficaz, queria-os para a minha colecção, estou satisfeito por os ter.
rating
suavidade 3x3 travesseiro v-cubo
transporte rápido, bom balde, não adequado para competição, pois é um travesseiro, perfeito para tempos de redução.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Avaliações

Filtrar comentários
(5)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
perfeito. você compra e logo recebe pela Nacex
Certo. Bem embalado. O produto escolhido. Feliz. Eu os recomendo.
rating
perfeito
Bom vendedor. Tudo perfeito
rating
Diferente mas muito bom
Muito bom ao toque, rola bem, sem problemas dos adesivos caírem. Um cubo especial e divertido. A incrível entrega, 36 horas e em casa: O
rating
Vão muito bem
São cubos que funcionam muito macios e embora a forma da almofada seja mais bonita do que eficaz, queria-os para a minha colecção, estou satisfeito por os ter.
rating
suavidade 3x3 travesseiro v-cubo
transporte rápido, bom balde, não adequado para competição, pois é um travesseiro, perfeito para tempos de redução.