V-Cube 4 Flat 4x4x4 Magic Cube. Black Base View larger

V-Cube 4 Pillow 4x4x4 Magic Cube. Black Base

4x4VCBP

New product

V-cubo 4 pillow 4 x 4 x 4 cubo mágico. Clássico V-Cubo 4™ com preto base e lados lisos. Movimentos de alta qualidade.

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

21,95€ Com IVA

Adicionar à Lista de desejos

• V-4 x 4 x 4 cubo mágico cubo 4 televisões. Clássico V-Cubo 4™ tem 7,7 x 1045 possible permutations e o cubo pesa apenas 160 grams! 

V 4 x 4-cubo 4 apartamento é projetado especialmente para speedcubing e a qualidade e a velocidade de seus movimentos não irão deixar-lhe indiferente. 

Tamanho: 6,3 cm (cada lado)

Dificuldade: 8 / 12

Comentarios

Avaliações

Filtrar comentários
(5)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Boas jogadas 4x4 travesseiro v-cubo
Gosto desse v-cube, é o modelo de almofada 4x4x4, é muito manejável, rápido nas curvas, pena que não pode ser usado para speedcubing, ótimos cubos de máscara
rating
Tudo perfeito, vou comprar com vc de novo
Estava tudo em perfeito estado, ocorreu um erro devido a uma referência duplicada de um cubo, que já tinha na minha coleção, e trocaram-no por outro cubo, mais caro que o que paguei e sem custos de envio adicionais. Totalmente recomendado.
rating
Perfeito
Recebido em perfeitas condições, é como aparece na foto e entregue no prazo
rating
Bom 4x4
v-cube está melhorando em seus cubos isso é prova disso, muito interessante, estou ansioso para novos modelos de v-cube
rating
eu sonho com ele
Parece muito bom, cada vez que vejo dá vontade de comprar, assim que tiver uma boa oferta estarei lá

Clientes que compraram este produto também compraram:

Avaliações

Filtrar comentários
(5)
(0)
(0)
(0)
(0)
(0)
Reset

Clique aqui para deixar um comentário

rating
Boas jogadas 4x4 travesseiro v-cubo
Gosto desse v-cube, é o modelo de almofada 4x4x4, é muito manejável, rápido nas curvas, pena que não pode ser usado para speedcubing, ótimos cubos de máscara
rating
Tudo perfeito, vou comprar com vc de novo
Estava tudo em perfeito estado, ocorreu um erro devido a uma referência duplicada de um cubo, que já tinha na minha coleção, e trocaram-no por outro cubo, mais caro que o que paguei e sem custos de envio adicionais. Totalmente recomendado.
rating
Perfeito
Recebido em perfeitas condições, é como aparece na foto e entregue no prazo
rating
Bom 4x4
v-cube está melhorando em seus cubos isso é prova disso, muito interessante, estou ansioso para novos modelos de v-cube
rating
eu sonho com ele
Parece muito bom, cada vez que vejo dá vontade de comprar, assim que tiver uma boa oferta estarei lá